quarta-feira, 3 de julho de 2013

LUCIANO RUCK e TONIPLAY KUBITSCHEK....

Luciano Ruck, tenho uma lata velha inédita, um escritorio móvel de advocacia, ( trailer 1979, feito a mão, unico no mundo, não tem outro igual, produção unica, FORA série ), puxado por um fusca velho, ( verde - 1976, 37 anos, 6 anos parados. Sou advogado mais estou em dificuldades financeiras, sem emprego, 3 filhos nas faculdades, o MARCOS FROTA ( ator da GLOBO, seu colega ), me conhece aqui em GUAXUPÉ - MG . Tenho o unico escritorio móvel do mundo de ADVOCACIA . Faça o teste olhe meu facebook : SEGREDOS HOMEM. Aguardo resposta - TONIPLAY KUBITSCHEK - 35- 9112-9755. Moro em frente a casa do MARCOS FROTA aqui em GUAXUPÉ - MG, bairro popular, ele fica na casa de um amigo dele e meu tambem, APELIDO : TAMPINHA, que é em frente a minha casa na RUA RIO GRANDE DO SUL, 74 - BAIRRO NOSSA SENHORA DAS DORES - ( POMBAL ), CEP : 37800-000 -GUAXUPÉ - MG. POR FAVOR CHAME-ME. Apesar de ser advogado, preciso desta oportunidade. Estou sem dinheiro e triste por ser discriminado, por ter um ESCRITORIO MÓVEL de ADVOCACIA e IMOBILIÁRIA de NOME : IMOBILIARIA GUAXUPÉ ( em reiniciamento ).  Obrigado - FIQUE COM DEUS . MEUS MENINOS QUANDO ERAM PEQUENOS PARECIAM MUITO COM SEUS FILHOS. SOU FÃ DA ANGÉLICA, minha filha é  parecida com ela, ( falta só a pinta na perna ). ABRAÇOS e obrigado TONIPLAY KUBITSCHEK.Obs.:  FUI namorado da MARCIA KUBITSCHEK, filha do JUSCELINO KUBITSCHEK em 1989 tenho fotos no facebook : 1- SEGREDOS HOMEM 2-  TONIPLAY ou 3-  ANTONIO FRANCISCO DE OLIVEIRA FILHO. Formei-me tambem em EDUCAÇÃO FÍSICA EM 1973 em MUZAMBINHO - MG , terra do MILTON NEVES da TV BANDEIRANTES - FUTEBOL.  Preciso de uma oportunidade,  ando muito sozinho, sou muito invejado por estar de bem com a vida, apesar das DIFICULDADES. Obs.: Sou o atual Presidente Oficial da SOCIEDADE ESPORTIVA GUAXUPÉ  á 11 anos - Time profissional de futebol ( tem 61 anos ) e tambem Presidente do XV de NOVEMBRO FUTEBOL CLUB de GUAXUPÉ - MG, faz 6 anos -  time amador, ( faz 100 anos agora em outubro dia 15 ). Sou tambem Presidente Interino dos Conselhos Deliberativos dos dois times e Advogado dos mesmos. ok......

Nenhum comentário:

Postar um comentário