quinta-feira, 1 de agosto de 2013

1ª DIVISÃO SEG....TONIPLAY

Lélio Borges auxiliará presidente da Sociedade Esportiva Guaxupé TONIPLAY na montagem do time profissional, nestes tres dias : 30,31-07-2013 e 01-08-2013, esteve em visita em Guaxupé, dando 100% de apoio ao Toniplay e criticando a ex-diretoria EDSON FONSECA e a ¨outra ¨CARLINHOS PORTUGUES ¨, dizendo que é contrario as duas totalmente. Estou a passeio, principalmente para encontrar com o atual Presidente da SOCIEDADE ESPORTIVA GUAXUPÉ , Toniplay
Ex-dirigente da Sociedade Esportiva Guaxupé, Lélio Borges, auxiliará o atual presidente, a montar a equipe profissional que disputará o Campeonato Mineiro da 2ª Divisão. A notícia foi transmitida pelo próprio Lélio, em entrevista no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, na tarde de terça-feira última. Taxativo, ele garantiu que seu time subirá para a divisão de elite do futebol mineiro e afirmou confiar em Toniplay para a formação de um time vencedor.
“Lélio Borges trará jogadores do Vasco da Gama (RJ) e do Vitoria - ES, para a composição do plantel guaxupeano, pois ainda na segunda quinzena deste mês receberemos pelo menos oito atletas de Belo Horizonte. Estes serão enviados por empresários da Capital, para iniciarmos os nossos trabalhos”, disse o presidente, confirmando os boatos sobre o novo envolvimento de Lélio com o time que já dirigiu no passado, foi claro ao dizer que somente usará o prestígio de Borges no futebol profissional. “Ele não se envolverá na diretoria. O que o Lélio fará será me ajudar na montagem da equipe profissional, pois creio que isto seja algo interessante tanto para ele quanto para nós, que queremos resgatar o time de Guaxupé no cenário esportivo estadual”, argumentou Toniplay.
Apontado como um apaixonado pela Esportiva, Toniplay alega estar bastante consciente quanto ao que pretende fazer na SEG. “Não montaremos time para disputar apenas um campeonato, mas sim para fazer o melhor possível em prol da Sociedade Esportiva Guaxupé. E digo mais: nós entraremos no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão com o objetivo de subirmos para a 1ª e não somente a fim de competir. Isto eu garanto!”, frisou o dirigente.
O Campeonato Mineiro está marcado para começar na primeira quinzena de agosto próximo. No caso do clube guaxupeano, a prioridade é concluir as reformas do Estádio Carlos Costa Monteiro, que encontra-se em reforma.
Na tarde de terça-feira, operários do Departamento de Obras da Prefeitura trabalhavam para recuperar as arquibancadas coberta e descoberta, além de alojamentos e algumas trincas das paredes. Os serviços foram solicitados pela Federação, por meio do Estatuto do Torcedor e serão avaliados pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros antes da equipe local se inscrever para a competição estadual.
Animado, Toniplay está certo de que as obras serão concluídas a tempo e o time alviverde poderá participar do Campeonato Mineiro. “Mais do que isto: queremos montar equipes de base e recuperar, desta forma, a tradição de um clube que no passado proporcionou tantas glórias aos esportistas desta cidade. Desde já eu deixo claro o nosso objetivo de trabalhar com seriedade em favor da Esportiva, nada além disso”,
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário