segunda-feira, 2 de junho de 2014

brasil elvis

know-how ( experiência, prática) do Toniplay para candidatar-se a PRESIDENTE DO BRASIL. Advogado, Professor de Educação Física, Jornalista, ex-candidato á vereador, prefeito de Guaxupé - MG e Belo Horizonte - MG, Deputado Estadual, MG pelo PT, 1986, Candidato á Deputado Federal, MG 2002, candidato á Senador 1998 por MG e não candidatou-se a Governador em 1998 porque não quis, pois era o Presidente Estadual do PRP, preferiu a candidatura de Senador na época. Esta montando um Partido a nível Nacional para candidatar-se a PRESIDENTE DO BRASIL em 2018. com o nome de JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA FILHO em homenagem ao seu ex-sogro : ¨UM BOM GENRO É COMO SE FOSSE UM FILHO ¨, né, uai, oche, tche, etc....TONIPLAY 02-06-2014. Antonio Francisco DE OLIVEIRA FILHO.

JK FILHO - Na eleição para PRESIDENTE do BRASIL em 2018, serei c/ candidato á PRESIDENTE da REPUBLICA do BRASIL com o nome ¨JUSCELINO KUBITSCHEK de OLIVEIRA FILHO ¨ ( Toniplay ), uma homenagem ¨in memoriam ¨ao JUSCELINO KUBITSCHEK de OLIVEIRA que foi o melhor Presidente do Brasil e também foi meu ¨SOGRO ¨, e um bom GENRO é como se fosse um FILHO. Aguardem, estou acabando de montar o PARTIDO ¨PATRIA ¨, PARTIDO AUTÔNOMOS, TRABALHADORES, RODEIO, IMIGRANTES e APOSENTADOS¨, antigo PARTIDO DA RECONSTRUÇÃO NACIONAL DO BRASIL, Registrado no TSE, depois PARTIDO DO RODEIO, o único Partido no Brasil que tem IMIGRANTES no nome. Faltam algumas assinaturas para completar , como aconteceu com a atual candidata á vice-presidente do Brasil, MARINA SILVA , o seu Partido REDE, faltou assinaturas, 500 mil seria o total, ela se filiou ao PSB de EDUARDO CAMPOS , candidato á Presidente. 
Para esta eleição de Presidente do Brasil de 2014, não vai dar. De qualquer maneira vai dar um mineiro ou uma mineira. UAI - TONIPLAY : 31-05-2014.
Na próxima eleição para PREFEITO de GUAXUPÉ - MG , 2016 , vou ser candidato á PREFEITO com o nome de TONIPLAY JUSCELINO KUBITSCHEK de OLIVEIRA FILHO , Obs. ; ¨O filho que o JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA , não teve ¨, todo bom genro é como se fosse um FILHO, NÉ, UAI, OCHE, TCHE, etc....... 26-05-2014 — com Antonio Francisco Oliveira Filho.
Minha ex-namorada MARCIA KUBITSCHEK DE OLIVEIRA , junho de 1989. TONIPLAY

ALMOST IN LOVE - TRADUÇÃO - ELVIS PRESLEY
Bossa Nova do brasileiro Luiz Bonfá, gravada por Elvis em 1968 para o filme Live a little, love a little.
http://www.youtube.com/watch?v=Lca9S-YWN6k&feature=share

ALMOST IN LOVE - TRADUÇÃO - ELVIS PRESLEY
Bossa Nova do brasileiro Luiz Bonfá, gravada por Elvis em 1968 para o filme Live a little, love a little.

Bossa Nova do brasileiro Luiz Bonfá, gravada por Elvis em 1968 para o filme Live a little, love a little.

Nenhum comentário:

Postar um comentário