sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Miss Gay promete agitar início de Carnaval em Poços de Caldas

22-01-2010 11:53:54
WAGNER ALVES/Jornal da Mantiqueira
Abrindo oficialmente o Carnaval de Poços, o mais tradicional baile gay do sul de Minas promete ser um dos melhores eventos já realizados nestes 28 anos de existência.
A organizadora Maria de Lourdes Ferreira, a Fia, destaca que um dos pontos mais altos do “Brilho e Luzes 2010″, que acontece no dia 6 de fevereiro, no ginásio poliesportivo Dr. Artur Mendonça Chaves, às 23h, deve ser novamente a presença de uma das drag queens mais famosas do país, Nany People.
Além do carisma, criatividade e bom humor característicos de Nany, o evento ainda conta com a apresentação de Laurinho da Skol, com o show de transformistas, recheado do muito glamour e beleza e ainda com Fernanda Carraro, Morça e Rogéria.
“Uma vez que o Miss Gay será no ginásio, teremos um espaço mais amplo para as estrelas como Fernanda Carraro, Morça e Rogéria brilharem, além de permitir um evento muito mais bonito que os últimos anos”, explica Fia
Além do mais bonito travesti, a noite também é da escolha do “Machão do Ano” que, como sempre, recebe faixa e troféu. Para animar a festa, há apresentações de quatro DJs – Alan Tempeste, Juninho Top, Chokitto e Ket’s. A banda Luck’s agitará a noite.
As inscrições tanto para o Miss Gay como para o show de transformistas ainda estão abertas e vão até o dia 1º de fevereiro.
Esse ano, o evento conta com duas categorias de competição: o miss gay e o miss transex. A expectativa da organização do evento é que este ano as apresentações possam se superar em beleza e alegria.
Ingressos e mais informações com Fia pelos telefones 9812-5797 e 3714-6902. Pontos de vendas de ingressos na Casa das Festas Piffer, Marcos França e Ângela dos Doces. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário