sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Pessoal somente para esclarecimentos eu TONIPLAY GUAXUPÉ o REI do GADO ou Antonio Francisco de Oliveira Filho, popularmente conhecido por PLAY em Guaxupé - MG, Sou atualmente o Presidente do PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL em Guaxupé - MG, numero do partido 51, UMA BOA IDÉIA ? Voce não acha ??? Nasci na CAPITAL do BOI - Carlos Chagas - MG, divisa com a Bahia e Espírito Santo, com 4 anos e meio de idade meus pais mudaram para Guaxupé onde meu pai Sr. Antonio Francisco de Oliveira ex- Coletor Federal conhecido como Sr. Antonio Coletor. Meu pai veio falecer e esta sepultado aqui em Guaxupé, juntamente com minha querida mãe dona Nair Soares de Oliveira que foi vice diretora e diretora Interina do Grupo Escolar Coronel Antonio Costa Monteiro onde forme-me i no grupo escolar, estudei também no Colégio São Luiz de Gonzaga, Academia de Comercio São José e Ginásio Estadual de Guaxupe, Formei-me em Educação Física na Faculdade Federal de Muzambinho - MG, e Direito em São João da Boa Vista - SP. Fiz jornalismo e tenho o diploma por liminar na Justiça. Gosto muito de PUBLICIDADE e sou também Corretor Imóveis com o CRECi. Bem, para terminar tenho quatro filhos nascidos em Guaupé e pretendo ser c/c a DEPUTADO FEDERAL em 2018 por MINAS GERAIS GUAXUPÉ. Sou na verdade hoje o REI do GADO filho do CAFÉ . Toniplay 10-02-2018. Obs.: O Sr. Carlos Paulino atualmente Presidente da Maior Cooperativa de Café do Mundo a COOXUPÉ que é de Guaxupé _MG é o funcionário mais simples, educado culto e gentil da Cooxupé. Parabens Sr. Paulino pela simplicidade, Toniplay.

Pessoal somente para esclarecimentos eu TONIPLAY GUAXUPÉ o REI do GADO ou Antonio Francisco de Oliveira Filho, popularmente conhecido por PLAY em Guaxupé - MG, Sou atualmente o Presidente do PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL em Guaxupé - MG, numero do partido 51, UMA BOA IDÉIA ? Voce não acha ??? Nasci na CAPITAL do BOI - Carlos Chagas - MG, divisa com a Bahia e Espírito Santo, com 4 anos e meio de idade meus pais mudaram para Guaxupé onde meu pai Sr. Antonio Francisco de Oliveira ex- Coletor Federal conhecido como Sr. Antonio Coletor. Meu pai veio falecer e esta sepultado aqui em Guaxupé, juntamente com minha querida mãe dona Nair Soares de Oliveira que foi vice diretora e diretora Interina do Grupo Escolar Coronel Antonio Costa Monteiro onde forme-me i no grupo escolar, estudei também no Colégio São Luiz de Gonzaga, Academia de Comercio São José e Ginásio Estadual de Guaxupe, Formei-me em Educação Física na Faculdade Federal de Muzambinho - MG, e Direito em São João da Boa Vista - SP. Fiz jornalismo e tenho o diploma por liminar na Justiça. Gosto muito de PUBLICIDADE e sou também Corretor Imóveis com o CRECi. Bem, para terminar tenho quatro filhos nascidos em Guaupé e pretendo ser c/c a DEPUTADO FEDERAL em 2018 por MINAS GERAIS GUAXUPÉ. Sou na verdade hoje o REI do GADO filho do CAFÉ . Toniplay 10-02-2018.
Obs.: O Sr. Carlos Paulino atualmente Presidente da Maior Cooperativa de Café do Mundo a COOXUPÉ que é de Guaxupé _MG é o funcionário mais simples, educado culto e gentil da Cooxupé. Parabens Sr. Paulino pela simplicidade, Toniplay.

Um comentário:

  1. Pessoal somente para esclarecimentos eu TONIPLAY GUAXUPÉ o REI do GADO ou Antonio Francisco de Oliveira Filho, popularmente conhecido por PLAY em Guaxupé - MG, Sou atualmente o Presidente do PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL em Guaxupé - MG, numero do partido 51, UMA BOA IDÉIA ? Voce não acha ??? Nasci na CAPITAL do BOI - Carlos Chagas - MG, divisa com a Bahia e Espírito Santo, com 4 anos e meio de idade meus pais mudaram para Guaxupé onde meu pai Sr. Antonio Francisco de Oliveira ex- Coletor Federal conhecido como Sr. Antonio Coletor. Meu pai veio falecer e esta sepultado aqui em Guaxupé, juntamente com minha querida mãe dona Nair Soares de Oliveira que foi vice diretora e diretora Interina do Grupo Escolar Coronel Antonio Costa Monteiro onde forme-me i no grupo escolar, estudei também no Colégio São Luiz de Gonzaga, Academia de Comercio São José e Ginásio Estadual de Guaxupe, Formei-me em Educação Física na Faculdade Federal de Muzambinho - MG, e Direito em São João da Boa Vista - SP. Fiz jornalismo e tenho o diploma por liminar na Justiça. Gosto muito de PUBLICIDADE e sou também Corretor Imóveis com o CRECi. Bem, para terminar tenho quatro filhos nascidos em Guaupé e pretendo ser c/c a DEPUTADO FEDERAL em 2018 por MINAS GERAIS GUAXUPÉ. Sou na verdade hoje o REI do GADO filho do CAFÉ . Toniplay 10-02-2018.
    Obs.: O Sr. Carlos Paulino atualmente Presidente da Maior Cooperativa de Café do Mundo a COOXUPÉ que é de Guaxupé _MG é o funcionário mais simples, educado culto e gentil da Cooxupé. Parabens Sr. Paulino pela simplicidade, Toniplay.

    ResponderExcluir