segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MUSEU REI DO GADO - SOCIEDADE ESPORTIVA GUAXUPE E XV DE NOVEMBRO FUTEBOL CLUB DE GUAXUPÉ - MG. TONIPLAY PRESIDENTE.

¨AGUARDEM ¨ Museu ¨O REI DO GADO ¨, ( 15 anos ),em Guaxupé - MG, itinerante, movel, não é igual ao do ¨ ET de Varginha ¨, ( NÃO SAI DO PAPEL ). OK. Toniplay - 12-08-2013. Tambem museu da ¨SOCIEDADE ESPORTIVA GUAXUPÉ, ( 61 anos ), e do XV de NOVEMBRO FUTEBOL CLUB de GUAXUPÉ - MG , ( 100 anos ), dos quais sou o PRESIDENTE, PRESIDENTE INTERINO DO CONSELHO DELIBERATIVO E ADVOGADO.
Caviar
Zeca Pagodinho
Você sabe o que é caviar?
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar
Você sabe o que é caviar?...Ver mais
  • Você curtiu isso.
  • Segredos Homem ¨AGUARDEM ¨ Museu ¨O REI DO GADO ¨, ( 15 anos ),em Guaxupé - MG, itinerante, movel, não é igual ao do ¨ ET de Varginha ¨, ( NÃO SAI DO PAPEL ). OK. Toniplay - 12-08-2013. Tambem museu da ¨SOCIEDADE ESPORTIVA GUAXUPÉ, ( 61 anos ), e do XV de NOVEMBRO FUTEBOL CLUB de GUAXUPÉ - MG , ( 100 anos ), dos quais sou o PRESIDENTE, PRESIDENTE INTERINO DO CONSELHO DELIBERATIVO E ADVOGADO.
  • Segredos Homem Boletim Virtual Nº 1443 12 de agosto de 2013

    Sancionado Estatuto da Juventude

    A presidente Dilma Rousseff sancionou na semana passada o Estatuto da Juventude, que estabelece direitos para jovens entre 15 e 29 anos. O projeto garante a meia-entrada em eventos culturais e esportivos de todo o País para jovens de baixa renda e estudantes.

    Pelo texto, terão direito à meia-entrada em eventos de lazer e desportivos os estudantes que comprovarem matrícula em instituição de ensino com o uso de carteirinha expedida preferencialmente pelas associações estudantis e jovens de famílias com renda mensal de até dois salários mínimos.

    Limite
    O benefício para estudantes e jovens carentes será limitado a 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento.

    O Estatuto da Juventude, sancionado na semana passada, foi aprovado pelo Congresso Nacional em 09 de julho, após mais de nove anos de tramitação. São 48 artigos com princípios e diretrizes para as políticas direcionadas a jovens entre 15 e 29 anos. A população jovem alcança atualmente cerca de 51 milhões de brasileiros, o maior número de jovens registrado na história do Brasil.

    ESTATUTO DA JUVENTUDE NACIONALIZA REGRAS

    PARA A MEIA-ENTRADA DE JOVENS

    COMO ERA ANTES

    COMO FICOU

    Só havia meia-entrada para jovens estudantes e as regras eram determinadas por leis estaduais

    Agora, a lei determina que todos os jovens estudantes e carentes do país têm direito à meia-entrada

    Não havia limite de meia-entrada

    Agora, a meia-entrada será limitada a 40% do total dos ingressos
¨AGUARDEM ¨ Museu ¨O REI DO GADO ¨, em Guaxupé - MG, itinerante, movel, não é igual ao do ¨ ET de Varginha ¨, ( NÃO SAI DO PAPEL ). OK. Toniplay - 12-08-2013. Tambem museu da ¨SOCIEDADE ESPORTIVA GUAXUPÉ e do XV de NOVEMBRO FUTEBOL CLUB de GUAXUPÉ - MG , dos quais sou o PRESIDENTE, PRESIDENTE INTERINO DO CONSELHO DELIBERATIVO E ADVOGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário