segunda-feira, 17 de junho de 2013

ESCRITORIO MÓVEL...

Estou comprando um onibus , vou precisar que voce trabalhe comigo na Expoagro., grana para mim e para voce, vamos dormir e comer no onibus, uma casa , semana que vem,,,,ok. TONIPLAY........
TONIPLAY KUBITSCHEK ¨: o FUTURO PREFEITO de GUAXUP...Ver mais
Este é o meu escritorio MÓVEL de ADVOCACIA e IMOBILIARIA , VAI FICAR ESTACIONADO em FRENTE o INSS de Guaxupé - MG.
  • Você curtiu isso.
  • Segredos Homem Estou comprando um onibus , vou precisar que voce trabalhe comigo na Expoagro., grana para mim e para voce, vamos dormir e comer no onibus, uma casa , semana que vem,,,,ok. TONIPLAY........
    TONIPLAY KUBITSCHEK ¨: o FUTURO PREFEITO de GUAXUPÉ : 2017. ok.
    Obs.: Vou convidar para ser Vice-Prefeito, se ACEITAREM o : BARRETINHO ou TONINHO ZEITUNE ou o ROBERTO LUCIANO. Um aceitara e os outros dois serão assessores diretos do futuro c/c Prefeito de Guaxupé - MG 2017 ¨TONIPLAY KUBITSCHEK ¨. Quem viver , vera.... 14-06-2013. Advogado e Prof. Educação Física, play.
    Carlinhos Português é eleito novo presidente da Sociedade Esportiva Guaxupé
    06/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário