domingo, 23 de junho de 2013

TONIPLAY PRESIDENTE OCIAL ESPORTIVA GUAXUPÉ - MG

2 comentários:

  1. Reunião da Câmara começa quente com expressiva participação popular

    ШАБЛОНЫ YOOTHEME
    ШАБЛОНЫ НЕДВИЖИМОСТИ JOOMLA

    Detalhes Publicado em Segunda, 24 Junho 2013 19:33

    ANTERIOR16 of 16 PRÓXIMO
    Manifestantes insatisfeitos fazem cobranças aos vereadores em pleno andamento da reunião desta segunda-feira

    Guaxupeanos descontentes com a atual situação sociopolítica do Brasil estão reunidos neste exato momento (agora são 19h20 de 24 de junho) na Câmara Municipal, onde acompanham a 10ª sessão ordinária, iniciada às 19h de hoje. Alvo de uma manifestação ocorrida na tarde do último sábado, 22, em ruas da cidade, o salário (de aproximadamente R$ 6 mil) dos vereadores tem sido veemente contestado por cidadãos, que pretendem obter a queda pela metade, no valor dos subsídios dos parlamentares municipais. Mais do que isto, a opinião popular deixa claro, durante indagações feitas a vereadores, a insatisfação com o trabalho dos legisladores. Veja, no decorrer da noite, outras informações sobre a participação popular ocorrente no Legislativo local.


    ResponderExcluir
  2. Manifestantes programam concentração para hoje, em frente à Câmara Municipal

    ШАБЛОНЫ YOOTHEME
    ШАБЛОНЫ НЕДВИЖИМОСТИ JOOMLA

    Detalhes Publicado em Segunda, 24 Junho 2013 17:32

    Objetivo é externar aos vereadores a insatisfação no que diz respeito ao valor dos salários dos legisladores

    Manifestantes que encabeçaram o protesto deste sábado, 22, em Guaxupé, programam uma concentração em frente à Câmara Municipal para esta segunda-feira, 24 de junho. O objetivo é levar até os vereadores a insatisfação popular relativa ao valor dos salários (de aproximadamente R$ 6 mil) dos parlamentares locais. Isto, além de cobrar das referidas autoridades maior empenho em favor da comunidade, como um todo.

    O protesto está previsto para às 18h, quando os idealizadores externarão sua contrariedade no que diz respeito aos subsídios dos políticos, assim como a falta de ações mais efetivas em prol da comunidade. De acordo com os responsáveis pelo movimento, a expectativa é de protestar, mais uma vez, de forma ordeira, mas deixar claras as reivindicações, que na primeira vez tiveram como focos os salários dos vereadores, o preço das consultas médicas na cidade, a cobrança antecipada da taxa de esgoto e uma condição mais adequada de trabalho aos sucateiros cadastrados na Associação dos Catadores de Recicláveis.

    No evento deste sábado, cerca de quinhentas pessoas, conforme a Polícia Militar, participaram do manifesto, que começou na Praça Dom Assis (da Escola Queridinha), passou pela Igreja Catedral (onde foi cantado o Hino Nacional Brasileiro) e finalizou em frente à Prefeitura, com palavras de ordem tendo sido ditas pelos organizadores, assinaturas de atas endossando os temas elencados e a promessa de que as reivindicações serão cada vez mais organizadas e sólidas.

    Adicionar comentário

    ResponderExcluir